Páginas

12.2.08

ziriguidum!


Entre plumas e paêtes, chuva e suor, Brigitte Bardot desfila pelo camarote da aguada-marca-de-cerveja. Criativa, a socialite da noite, além da xinfrin camisa publicitaria picotada à navalha, utiliza um charmoso poar(?) em plumas roxas. Como não se diferencia de ninguém naquele recinto, ela também abana o rabo e emite sons para acasalamento, sempre com seu 'derrière' levantado indicando o caminho da felicidade ("só se for o dela!", dizem as más línguas).

Pelos corredores, além do desfile, se consegue escutar um burburinho sobre as últimas fofocas, mas Brigitte diz não se abalar: "Estou esbelta sim, deslizo pela passarela! Dizem que estou anoréxica, mas a minha alimentação é regulada por médicos, praticamente uma ração direcionada para minha cútis!". Quanto aos amores, ao contrário de sua fama e de seu comportamento habitual, afirma: " Aguardo alguém especial! ". Seguindo as linhas do passado, eu diria: Alguém especialmente afortunado!

foto: Brigitte Bardot in carnaval

Nenhum comentário: