Páginas

12.4.08

...e de bico seco

As questões estão ficando cada vez mais preocupantes. Afinal, o aquecimento global é indiscutivelmente o maior dos males da face da terra. Alguns apontam a situação como já irreversível e, embora recicle o meu lixo, parece que o fim dos tempos chegará mais dia ou menos dia.

Pensando pelo lado positivo e bíblico, imaginei um espetáculo pirocotécnico magnífico para esse último momento. Explosões, gritos, trepidações...enfim, uma gama de luzes, odores e sons nunca antes sentidos pela humanidade. Um espetáculo à la Broadway e muito democrático, em que poderia até se ver Bush e Bin Laden agarradinhos romanticamente como nos velhos tempos.

Mas toda minha expectativa para esse dernière moment foi por 'água abaixo', aliás, nem isso! O fato é que eu já pensava na venda dos 'abadás' para a festança! Cerveja 'à rodo'! Enfim, assistir 'no brilinho', da área VIP, o final dos tempos! Mas alegria de pobre é pouco e me deparo com a notícia de que, além do possível término da água potável no mundo, é previsto a escassez de CEVADA em 30 anos! É muita desgraça para uma pessoa só! O que farei no último segundo? Como direi que amei a todos? Como sambarei trocando as pernas? Como enrolarei a língua? E enfim, como não lembrarei de nada no dia seguinte? Oh, vida! Oh azar!

inspiração: site G1
imagem: "cerveja", cedido gentilmente pelo tio google

Nenhum comentário: